terça-feira, 11 de junho de 2013

#1cartaporfavor : Mauricio Silva

"Ola AMIGO ou AMIGA, 
um comentário que serve como uma carta, uma mensagem numa caixa de correio que se abriu agora pra mim. Vou falar pra quem não conheço! Primeira coisa que queria te dizer é que te amo! Depois vou te convidar pra tomar uma cerveja aqui comigo, na minha cidade! MEUDON. Soube deste projeto de mandar uma carta pra você, mas não consegui ir até o correio, depois procurei enviar por e-mail e também não achei por onde. Foi aí que vi este retângulo de bobeira por aqui e comecei a escrever. MARSEILLE é um cidade linda que ainda não conheço, assim como você. Mas sei que vou amar estar por estas ruas e entrar nos bares mais loucos que tem por ai... Você deve ser bem jovem, pois para participar de um negócio destes e com um cara como CAMILO só pode ser assim. Já fiz umas fotos junto com ele! Ficaram bem legais. O que você faz de verdade? Algo assim como arte contemporânea?Ou costura pra fora?Sei não visse, mas com este calor que não chega por aqui, estou mesmo pensando em ir pra ai. Será que você poderia me receber por uns dias. Olha eu sou limpinho e não dou trabalho nenhum pra nada... Depois esta carta que estou lhe escrevendo deve ser publicada em algum lugar, pois vai fazer parte de uma exposição nem sei aonde... Mas bom, eu quero mesmo é que você faça um grande sucesso e que tudo ocorra bem na sua vida... Vou ter que ficar por aqui, pois nem sei ainda como postar tudo isso que escrevi, e nem foi muita coisa... Mas o mais importante de tudo é que você saiba que estamos juntos... Para o que der e vier... Continuo te amando sem nem mesmo te conhecer! Aquele abraço um BNBB e tudo de bom!!!!
Do MS."


*A carta de Mauircio foi enviada pela caixa de comentários da página "Equipe" deste site e chegou no e-mail 1cartapara@gmail.com. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário