segunda-feira, 10 de junho de 2013

#1cartaporfavor : Johsi

Você não me conhece mas estou ao seu lado neste momento, teu semblante pode ter a aparência de quem sabe o que realmente quer da vida, o que realmente viveu intensamente, o que deixou para lá por covardia ou coragem. Sabe, também te sinto bem perto neste momento em que lhe escrevo, tão próximo que tenho a impressão de estar lhe vendo.
Mas o que eu quero mesmo te dizer é que hj ao ir buscar meu filho na escola no caminho vi uma cena linda, foi linda pra mim... uma turma de adolescentes com uniformes colegiais vinham em minha direção rindo e falando alto, um deles magrinho, franzino, sorrisão na cara, com muita dificuldade carregava nos braços outro rapaz bem pesado, gordo mesmo, braços em volta de seu pescoço, riam muito e mesmo antes de chegar até eles a alegria me contagiou, algo improvável estava acontecendo, até que ao cruzar por eles ouvi o magrinho falar, com todo aquele esforço e tudo, "VOCÊ NÃO DISSE QUE QUERIA SER LEVADO NOS BRAÇOS?" gargalhadas gerais, aquele frescor jovial, o rapaz do colo então disse "MEU SONHO ERA SER LEVADO NOS BRAÇOS!" e riam, riam muito os 6 ou 8 em volta, também ri, alguns passos adiante olhei para trás e ele continuava cambaleante a levar o amigo em frente.
Pensei nos meus amigos, nos que estão distantes, na vida a carregar, na generosidade, nas horas em que pesam, na realização dos sonhos, no companheirismo, agora pensei em vc que nem conheço e na alegria de ir em frente.
Um abraço
Johsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário